conecte-se conosco
Fernando Miguel - Atlético-GO (Fortaleza) Fernando Miguel - Atlético-GO (Fortaleza)

CEFortalezaÚltimas

Fortaleza encaminha contratação de Fernando Miguel, ex-Atlético-GO e Vitória

Bruno Corsino/Atlético-GO

Publicados

em

O Fortaleza está perto de acertar a contratação de um novo goleiro para a temporada 2022. O experiente arqueiro Fernando Miguel, que jogou pelo Atlético-GO neste ano, tem negociação avançada com o Leão. Ele já teve passagem no nordeste, com grande destaque com a camisa do Vitória.

A tendência é de um contrato em definitivo, com o jogador rescindindo com o Vasco da Gama, clube com o qual tem contrato até o fim desta temporada.

O interesse leonino na contratação de Fernando foi antecipada pelo portal Futebolês. Aos 36 anos, o jogador preencheria uma lacuna sentida no elenco neste ano. Em 2021, os goleiros Marcelo Boeck e Felipe Alves foram muitos questionados e não têm continuidade garantida no clube.

Nesta temporada, Fernando Miguel defendeu o Atlético-GO, sendo um dos principais destaques do time do Centro-Oeste nesta temporada. Titular desde o começo do ano, o arqueiro fez 54 jogos. Ele, inclusive, chegou a passar 16 jogos sem sofrer nenhum gol no campeonato.

O Atlético até tinha interesse na sua renovação, mas a proposta do Leão foi superior, o que evitou a renovação. Antes do Dragão, Fernando Miguel tinha passagens por Brasil-RS, Porto Alegre, Novo Hamburgo, Arapongas-PR, Londrina, Esportivo-RS, Juventude, Vitória e Vasco.

O Leão Rubro-Negro, inclusive, foi o clube que o goleiro mais defendeu. Ao todo, foram 151 jogos, com dois títulos baianos.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending