conecte-se conosco

CEFortalezaÚltimas

Fortaleza faz trocadilho e oficializa acerto com zagueiro Wagner Leonardo, ex-Náutico e Santos

Publicados

em

Contratação oficializada. Wagner Leonardo, ou Wagner Palha, como é conhecido, foi anunciado nesta terça-feira como o mais novo reforço do Fortaleza para 2022. O Tricolor do Pici, inclusive, fez um trocadilho com o nome do zagueiro antes de divulgar o acerto em seus perfis oficiais na Internet.

O negócio foi selado entre o Santos, clube que detém os direitos de Palha, e Fortaleza, por empréstimo. O vínculo do defensor no Pici será de um ano e quatro meses, com o time cearense tendo opção de compra ao final do vínculo.

Wagner Leonardo obteve destaque pelo Timbu durante o início da temporada, onde se firmou rapidamente na equipe titular do time na Série B, tornando-se capitão na sequência. Contudo, o bom desempenho do zagueiro, associado à saída de Luan Peres para o Olympique de Marselha, fizeram com que o técnico Fernando Diniz, então no comando da equipe paulista, pedisse o retorno do jogador.

No Santos, o defensor começou bem, marcando presença na equipe de cima, mas caiu de desempenho e terminou a temporada como reserva. Na Vila Belmiro, o Wagner soma 39 jogos e um gol marcado.

Pelo Fortaleza, Palha vai disputar posição com Tinga, Landázuri, Benvenuto, Ceballos e Titi.
Correndo por fora estão Quintero, João Paulo e Abraão.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending