conecte-se conosco
Germán Conti, zagueiro do Bahia Germán Conti, zagueiro do Bahia

BABahiaÚltimas

Presidente do Bahia confirma que Conti não segue no clube em 2022

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Publicados

em

O zagueiro Germán Conti não permanecerá pelo Bahia em 2022. Emprestado pelo Benfica com opção de compra, o jogador tem vínculo encerrado ao fim deste mês e retorna ao clube de Portugal. A informação foi confirmada pelo próprio presidente Guilherme Bellintani, na reunião do Conselho Deliberativo do Tricolor.

“Um jogador do time masculino que está encerrando agora a atividade, vamos imaginar aqui: Conti. Conti tem contrato até 31 de dezembro, ele não vai ter o contrato renovado”, disse o mandatário do Bahia.

O Esquadrão poderia exercer a cláusula de compra de Conti ao fim do empréstimo, no valor de 2 milhões de euros (12,94 milhões de reais). Contudo, tendo sido rebaixado para a Segunda Divisão, o valor fica inviável para o clube.

Ao todo, o zagueiro argentino disputou 45 partidas com a camisa do Bahia, tendo marcado um gol. Apesar de alguns momentos de irregularidade, a temporada do defensor foi boa num geral. Foi importante no time durante a conquista da Copa do Nordeste e bateu o pênalti que deu o título para o Esquadrão.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending