conecte-se conosco
Nery Bareiro, Confiança (Santa Cruz) Nery Bareiro, Confiança (Santa Cruz)

PEPernambucanoSanta CruzÚltimas

Tentando repor saídas, Santa Cruz negocia com zagueiro paraguaio Nery Bareiro, ex-Confiança

Lucas Almeida/AD Confiança

Publicados

em

Pouco a pouco, o Santa Cruz vai sanando as lacunas prioritárias do elenco. Uma delas, a defesa, deve ganhar um reforço em breve: o zagueiro paraguaio Nery Bareiro, que disputou a última temporada pelo Confiança. O NE45 apurou com uma fonte ligada ao jogador que o defensor negocia com o clube coral e o anúncio pode acontecer ainda nesta semana.

Nery Bareiro chegou ao Dragão em fevereiro deste ano; disputou 27 partidas e marcou um gol. Ele, ao lado de Nirley, foi a dupla do time sergipano durante boa parte da Série B, mas o paraguaio acabou perdendo espaço na defesa após a chegada de Adalberto.

Aos 33 anos, o zagueiro negocia com o Santa Cruz numa tentativa de repor as saídas recentes de Maurício Barbosa e Eduardo Grasson, ambos fora do time sem sequer estrear. O primeiro até que treinou junto ao grupo, mas recebeu uma proposta do Hagl, do Vietnã, e acertou distrato com o Tricolor, enquanto o segundo sequer se apresentou para iniciar a pré-temporada.

Em solo brasileiro, além do Confiança, Nery tem passagens por Juventude, Chapecoense e Coritiba, mas fez mesmo a carreira no futebol sul-americano, defendendo o Libertad, Sportivo Luqueno, Tacuary, Guaraní e San Lorenzo, do Paraguai, Junior Barranquila e Deportivo Cali, da Colômbia, e Binacional, do Peru.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending