conecte-se conosco
Atacante Lucas Barcelos, do CSA Atacante Lucas Barcelos, do CSA

ALCSAÚltimas

CSA anuncia contratação de dois reforços e renovação de goleiro

Publicados

em

O CSA acabou de anunciar, no começo da tarde desta quarta-feira (22), a contratação de mais dois reforços. Tratam-se do atacante Lucas Barcelos e do lateral-direito Lucas Marques. Além deles, o Azulão também anunciou a renovação de contrato do goleiro Pedro Caracoci por mais um ano.

Lucas Barcelos tem 23 anos, atua como centroavante e estava no time Sub-23 do Fluminense. No começo da temporada, o jogador estava no Confiança, onde atuou por 18 partidas, entre Copa do Nordeste, Campeonato Sergipano e Série B, e marcou cinco gols. Ele também acumula passagem pelo Figueirense.

O outro reforço anunciado pelo CSA, o lateral-direito Lucas Marques – também conhecido como Lukinhas – tem uma carreira mais modesta e estava no Grêmio Prudente-SP. O jogador de 23 anos fez 15 jogos em 2021 e marcou um gol. Ele tem passagens por clubes do interior de Goiás e também do interior de São Paulo.

Já o goleiro Pedro Caracoci, que renovou contrato, estava no Azulão desde março deste ano. Porém, não chegou a ter chances de jogar. O atleta de 21 anos veio da base do Flamengo e segue no clube como opção, principalmente após a saída de Thiago Rodrigues.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending