conecte-se conosco

PIPiauienseÚltimas

Gilmar Bahia confirma retorno para sétima passagem pelo Parnahyba

Foto: Reprodução/Youtube/Copa do Nordeste

Publicados

em

Ídolo da história recente do Parnahyba, o zagueiro Gilmar Bahia está de volta ao Tubarão. Aos 33 anos, o jogador, que havia acertado com o Corisabbá, rompeu o acordo e decidiu retornar ao azulino para a sua sétima passagem pelo clube do litoral do Piauí.

Bicampeão Piauiense com o Parnahyba, Gilmar foi titular do time que faturou o estadual em 2013, ano do centenário do clube. O jogador tentará contribuir para que a equipe litorânea saia da fila em que está há oito anos.

Com a carreira construída em clubes nordestinos, Gilmar Bahia esteve nas últimas duas temporadas no 4 de Julho, inclusive, participando da histórica campanha da Copa do Brasil, quando o Gavião bateu o São Paulo por 3 a 2. O time também caiu nas oitavas de final da Série D em 2021.

Além deles, Gilmar também teve passagens por Quixadá, Tiradentes-CE, Sousa, Nacional de Patos, Comercial-PI, Picos e Fluminense-PI. O único clube de fora da região em que Bahia esteve em sua carreira foi o Naviraiense, do Mato Grosso do Sul.

A apresentação oficial dos jogadores foi marcada para a próxima segunda-feira, no CT Petrônio Portela, em Parnaíba. O Tubarão estreia no Piauiense contra o Fluminense-PI, no dia 16 de janeiro.

Trending