conecte-se conosco

Copa do NordesteNáuticoPEPernambucanoÚltimas

Mãe de Júnior Tavares confirma renovação do filho com o Náutico

Foto: Tiago Caldas/CNC

Publicados

em

O Náutico ainda não confirma a informação, mas a mãe de Júnior Tavares já antecipou: o lateral-esquerdo renovou o contrato com o Timbu. Através do perfil no Instagram, Simone Tavares confirmou a permanência do filho no clube.

Na postagem, a mãe de Júnior Tavares afirmou que estava feliz com a decisão do filho. E que concordou com a permanência no Náutico em 2022.

Na última terça-feira (21), de acordo com informações apuradas pelo NE45, a negociação já estava encaminhada. O jogador, inclusive, está no Recife. Porém, até o início da tarde desta quarta, ainda não havia dado uma resposta oficial à diretoria alvirrubra, que aguarda a decisão para fazer o anúncio oficial.

Júnior Tavares foi contratado pelo Náutico em setembro depois de sair do Sport. O jogador ganhou confiança sob o comando de Hélio dos Anjos e se tornou uma das principais válvulas de escape da equipe pelo lado esquerdo. Pelo Timbu, o ala fez 13 partidas com um gol marcado e duas assistências.

Em 2022, o jogador terá a concorrência de Luan, jogador das divisões de base do Náutico, e do polivalente Bryan, que se recupera de lesão e deve retornar durante a próxima temporada.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending