conecte-se conosco

MAMaranhenseSampaio CorrêaSérie BÚltimas

Sem acordo para renovar com o Sampaio Corrêa, zagueiro Paulo Sérgio acerta com o Manaus

Foto: Fredson Ferreira/Sampaio Corrêa

Publicados

em

Entre os mais longevos jogadores do elenco do Sampaio Corrêa, o zagueiro Paulo Sérgio não permanecerá na Bolívia Querida para 2022. Sem acertar a renovação de vínculo com o clube maranhense, o defensor fechou com o Manaus, de acordo com informações divulgadas pelo GE Maranhão.

Aos 32 anos, o zagueiro encerra sua segunda passagem pela Bolívia Querida após nove anos da sua chegada a São Luís. Paulo Sérgio chegou ao clube em 2013 e ficou de maneira contínua no clube até 2018, quando foi emprestado ao Moto Club.

Em 2019, o zagueiro retornou e foi um dos protagonistas da campanha do acesso à Série B, quando o time maranhense foi vice-campeão nacional ao ser superado pelo Náutico na final da Terceira Divisão. Paulo Sérgio também foi um dos destaques do time da Bolívia Querida no ano passado, quando o Tubarão conseguiu a sexta colocação na Segundona.

Em 2021, jogou todo o primeiro semestre como titular, mas durante a disputa da Série B, aceitou uma proposta do futebol árabe, que acabou numa passagem relâmpago, após o negócio não dar certo. Seu último jogo com a camisa do Sampaio como titular foi contra o Londrina, pela Série B, no último dia dia 3 de outubro.

Aos 32 anos, o Manaus será o 13º clube na carreira de Paulo Sérgio. Revelado nas categorias de base do Internacional, o defensor teve passagens por Guarani-MG, São José-MA, América-RN, Remo, Nacional de Patos, São José-RS, Cincão, Criciúma e Al Sahel.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending