conecte-se conosco

MASampaio CorrêaÚltimas

Sampaio Corrêa contrata pacote de reforços e dois já foram anunciados; veja nomes

Publicados

em

O Sampaio Corrêa fechou nesta quarta-feira com um pacote de reforços: os atacantes Ronan e Eron, e o volante Wesley Dias. Destes, apenas Eron ainda não foi anunciado pela Bolívia Querida, o que deve acontecer nas próximas horas.

Eron se destacou nas categorias de base do Vitória, mas, ao chegar no profissional, pouco correspondeu. O jogador foi emprestado Remo, porém, nunca conseguiu se firmar no time titular.

Ronan, por sua vez, obteve destaque ainda nesta temporada como jogador do Atlético de Alagoinhas, sendo o destaque do Estadual e artilheiro na campanha do título. O atacante tem 26 anos e acumula passagens por Vitória, Brusque e Atlético Paraense.

Wesley Dias, por fim, tem mais experiência no futebol nordestino: além do próprio Vitória, o jogador também atuou no Ferroviário e no ABC, onde estava. O jogador também passou por Paraná, Estoril Praia, de Portugal, Ermis Aradippou, do Chipre, e Paysandu.

Destes, apenas Eron ainda não foi anunciado, mas também será confirmado nas próximas horas. O jogador de 23 anos foi surgiu como promessa do Vitória, e ainda teve uma breve passagem pelo Remo. Porém, nunca conseguiu se firmar na equipe rubro-negra.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Trending