conecte-se conosco
Dado Cavalcanti, técnico do Bahia Dado Cavalcanti, técnico do Bahia

BABaianoSérie CÚltimasVitória

Vitória encaminha acerto com o técnico Dado Cavalcanti

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Publicados

em

No processo de reestruturação após o rebaixamento à Série C, o Vitória está próximo de acertar com um novo treinador. Dado Cavalcanti negocia com o Leão para comandar a equipe na próxima temporada.

De acordo com informações apuradas pelo NE45, a negociação está bem encaminhada. Faltam detalhes para a assinatura do contrato e o anúncio oficial do Vitória.

O último trabalho do treinador foi justamente no rival Bahia até ser demitido no dia 17 de agosto deste ano. No Esquadrão, Dado Cavalcanti evitou o rebaixamento do clube à Série B e conquistou a Copa do Nordeste em 2021.

O treinador tem 40 anos e, apesar da pouca idade, tem um vasto currículo por ter iniciado a carreira cedo. Dado Cavalcanti começou no Ulbra-RO com apenas 24 anos. Na sequência, passou por Santa Cruz, América-RN, Central, Icasa, Ypiranga-PE, Luverdense, Mogi Mirim, Paraná, Coritiba, Ponte Preta, Náutico, Ceará, Paysandu, CRB, Ferroviária e Bahia, no time de transição e principal.

Neste período, além da Copa do Nordeste de 2021, Dado Cavalcanti conquistou duas vezes a Copa Verde (2016 e 2018), um Campeonato Paraense, um Mato-grossense e dois Rondonienses. Ele ainda foi escolhido o melhor técnico do Campeonato Paulista, em 2013.

Trending