conecte-se conosco
Pelo Bahia, Gilberto quebra recorde de gols por um clube nordestino na Série A Pelo Bahia, Gilberto quebra recorde de gols por um clube nordestino na Série A

BACEFortaleza

Fortaleza reforça interesse por Gilberto, mas atacante diz que prioriza o futebol internacional

Foto: Ettore Chiereguini/AGIF CBF

Publicados

em

O Fortaleza já admitiu publicamente que quer Gilberto para 2022. Em uma live com o jornalista Jorge Nicola, no canal do Youtube, o presidente Marcelo Paz confirmou desejo em contar com o artilheiro do Bahia. Agora, foi a vez do vice-presidente tricolor Alex Santiago, ao Globoesporte.com/Ceará, acrescentar que o clube aguarda decisão do jogador, apesar de priorizar o futebol internacional.

“A gente sempre tem uma postura transparente com o torcedor. Não temos que esconder situações. É um camisa 9 que interessa a qualquer clube do Brasil. O Fortaleza tem interesse pelo atleta, manteve contato, mas ele informou que prioriza situações do exterior”, disse.

“O Fortaleza se apresenta com interesse, mas ele se posicionou assim. Mas a gente aguarda um pouco. Mercado tem que ser visto com muita calma, precisamos nesse momento entender a opção do atleta. A gente, como clube, tem que observar outras situações de mercado”, concluiu Alex Santiago.

No Bahia desde 2018, Gilberto acumula números. Com a camisa que mais jogou na carreira, ele se transformou no maior artilheiro da Arena Fonte Nova, casa do Tricolor de Aço, igualando Bobô em número de gols pelo clube. Além disso, é de ‘G9’ o posto de maior artilheiro de um time nordestino na Série A.

Trending