conecte-se conosco
Osvaldo Osvaldo

CEFortalezaÚltimas

Osvaldo posa em foto com escudo do Ceará escondido e recebe críticas da torcida do Fortaleza

Foto: Reprodução/Internet

Publicados

em

O atacante Osvaldo, do Fortaleza, participou de um jogo beneficente organizado pelo atacante Ciel, na última quarta-feira, e posou para foto com uma camisa estampada com o escudo do Ceará. Mesmo colocando esparadrapo no lugar do símbolo do Vovô, maior rival do Tricolor do Pici, o jogador recebeu uma enxurrada de mensagens negativas da torcida. Após o ocorrido, Osvaldo se pronunciou nas redes sociais.

“Que isso, gente? Que loucura é essa? Eu fui convidado pelo amigo Ciel para jogar um jogo beneficente e ajudar o próximo. Chegando lá, as camisas eram do Ceará. Eu chamei ele e falei que para mim não seria legal e tampei o símbolo, justamente para evitar tipos de comentários. Eu mesmo levei algumas cestas básicas para ajudar as pessoas que precisam. Menos fanatismo nessa hora, torcedores. Meu amor e respeito ao Fortaleza sempre foi acima de qualquer coisa, e tinham outros atletas que jogaram no Fortaleza também. Onde vamos parar com tanta falta de empatia?”, desabafou.

A partida aconteceu na Areninha do Antônio Bezerra e contou com nomes conhecidos do futebol cearense como Magno Alves, Ricardinho, Ciro Sena, Cléber, Éverton e Valdir Papel.

No Pici há três anos seguidos, Osvaldo tem futuro indefinido no Fortaleza. Ele, inclusive, ainda durante a Série A, pediu mais chances no time titular – só disputou cinco partidas no Brasileirão deste ano, e só em uma começou jogando – e desabafou sobre a falta de sequência.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending