conecte-se conosco

Copa do NordestePEPernambucanoSportÚltimas

Sport nega vazamento de proposta a Diego Souza por parte da diretoria

Foto: Willians Aguiar/Sport Club do Recife

Publicados

em

Um documento com detalhes da proposta inicial do Sport a Diego Souza vazou nas redes sociais, na manhã desta sexta-feira (24). O caso gerou repercussão e, através de uma nota oficial, o clube afirmou que nenhum diretor divulgou detalhes da negociação.

“O Sport Club do Recife afirma que nenhum componente de sua diretoria vazou qualquer documento nas redes sociais ou para torcedores do clube. As propostas enviadas aos atletas seguem o rito da confidencialidade”, postou o clube.

O documento vazado é da proposta inicial do Sport ao ídolo rubro-negro, com valor de R$ 100 mil de salário mensal, sendo 60% em CLT e 40% de Direito de Imagem. A oferta também contém bonificações por jogos disputados e gols marcados em caso de acesso à Série A.

Diego Souza defendeu o Sport por quatro temporadas: de agosto de 2014 até o fim de 2017, com um hiato de três meses no Fluminense no começo de 2016. Protagonista durante todo o período em que esteve na Ilha do Retiro, rapidamente caiu nas graças da torcida: anotou 53 gols e 38 assistências em 173 partidas.

Além disso, registrou feitos individuais que colocaram o Sport em evidência, como convocações para a seleção e a artilharia do Brasileirão de 2016. Além disso, tornou-se o maior goleador do clube na elite, com 37 bolas na rede.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending