conecte-se conosco

BABaianoÚltimasVitória

Vitória acerta venda do atacante Samuel para clube do Japão

Foto: Letícia Martins / EC Vitória

Publicados

em

O atacante Samuel está de saída do Vitória. De acordo com a informação publicada pelo Bahia Notícias, o jogador será vendido ao Oita Trinita, do Japão, por cerca de R$ 2,8 milhões.

O valor é referente a 50% dos direitos econômicos do atacante. O acordo já foi selado e o jogador está retirando o visto de trabalho para viajar ao Japão.

Samuel tem 21 anos e é cria das categorias de base do Vitória. O jogador subiu ao profissional em 2020 e, no total, disputou 51 partidas, marcou dez gols e deu uma assistência. 

Na próxima temporada, o Vitória disputará o Campeonato Baiano e a Série C do Brasileirão. Na última quinta-feira (23), o clube anunciou a contratação do técnico Dado Cavalcanti para comandar o time.

Já para o elenco, são 13 reforços até o momento. Chegaram para o clube:  os zagueiros Éwerton Páscoa e Alisson Cassiano, os laterais-direitos Alemão e Iury, os laterais-esquerdos Salomão e Vicente, o volante Pablo, o meia Jádson, além dos atacantes Guilherme Queiroz, Erik, Roberto, Luidy e Jefferson Renan.

Trending