conecte-se conosco
Eduardo Teixeira negocia com o Náutico Eduardo Teixeira negocia com o Náutico

NáuticoPEÚltimas

Náutico negocia contratação do meia Eduardo Teixeira, do Braga-POR

Foto: SC Braga/Divulgação

Publicados

em

O Náutico tem mais um alvo para 2022. O meia Eduardo Teixeira, que pertence ao Braga-POR, está negociando com o Timbu seu retorno ao futebol brasileiro após cinco anos. A informação foi divulgada primeiramente pelo jornal Record, de Portugal, e confirmada pela reportagem do NE45. Jogador de armação, caso acerte com o Alvirrubro, chegaria para disputar posição com Jean Carlos.

Eduardo tem 28 anos e está no Braga-POR desde 2019. Porém, não atua desde 2020, quando esteve emprestado ao Xanthi, da Grécia. O jogador não faz parte dos planos do clube português, com quem vive uma relação conturbada, e tenta arranjar um novo clube. Em 2020, ele chegou a acertar com o Goiás, mas o Braga-POR só o liberaria se ele abrisse mão de uma dívida que o time possui com ele, e a negociação melou.

O meio-campista tem passagens por Fortaleza, Fluminense, Ceará, Bahia e América-MG antes de ir para a Europa, onde ainda defendeu o Estoril-POR.

Até o momento, o Náutico anunciou apenas as contratações do goleiro Lucas Perri, do zagueiro Wellington e do atacante Ewandro. O clube também renovou o contrato com o lateral Bryan, o volante Djavan, e tem encaminhado também um acerto para a permanência do lateral-esquerdo Júnior Tavares.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending