conecte-se conosco
Diego Torres, CRB Diego Torres, CRB

ALCRBSérie BÚltimas

Destaque do CRB, Diego Torres celebra bons números, mas projeta objetivos maiores no Galo

Francisco Cedrim/Ascom CRB

Publicados

em

O meiocampista argentino Diego torres foi uma das principais referências técnicas do CRB nesta temporada 2021 e a expectativa é que isso continue em 2022. De contrato renovado com o Galo, o hermano comemorou os bons números obtidos neste ano e projetou novos voos com a camisa alvirrubra.

Vivendo seu segundo ano em Maceió, Diego já soma 99 jogos, 17 gols e 21 assistências com a camisa regatiana. Neste ano, ele foi o artilheiro do time e uma das peças fundamentais para a boa campanha do time na Série B, que sonhou com o acesso até a rodada final.

“Foi um ano muito especial para mim profissionalmente e pessoalmente. Ser o artilheiro do CRB foi algo que me marcou muito. Seguirei na equipe com a esperança de melhorar ainda mais os números na próxima temporada”, afirmou o argentino.

Neste ano, ele foi o estrangeiro com mais participações em gol no futebol brasileiro. Entre gols e assistências, Diego apareceu 17 vezes na Série B. Nas divisões nacionais essa lista segue com o colombiano Jonathan Copete, do Avaí, com 16 participações, e o argentino Germán Cano, do Vasco, e o uruguaio David Terans, do Athletico-PR, cada um com 13.

“Já estou bem adaptado ao futebol brasileiro e creio que isso me ajudou muito a ser o estrangeiro com mais participações em gols somando as duas principais divisões do Brasileirão. Foi minha quarta temporada. Duas pela Chapecoense e duas pelo CRB. Quero continuar escrevendo minha história no Brasil”.

Assim, otimista, Diego Torres projetou mais um bom ano com a camisa do CRB. “Tudo que tenho conquistado é fruto de muito trabalho. Vou me dedicar ainda mais em 2022, pois quero melhorar em todos os aspectos. O meia tem que sempre servir os seus companheiros. Tive bons números nesse quesito. Mas, quero auxiliar também com mais gols. Assim ajudarei o CRB a atingir os seus objetivos”.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending