conecte-se conosco
Diego Silva está perto do Santa Cruz Diego Silva está perto do Santa Cruz

Copa do NordestePESanta CruzÚltimas

Diego Silva, zagueiro ex-Retrô e Náutico, negocia com o Santa Cruz

Foto: Léo Lemos/Náutico

Publicados

em

Com as saídas de Maurício Barbosa e Eduardo Grasson, o Santa Cruz volta ao mercado em busca de peças pontuais para reforçar o elenco em 2022. E uma delas deve ser uma figura conhecida no futebol de Pernambuco: Diego Silva. No Retrô desde o início da temporada e peça importante do Náutico, em 2019, o zagueiro negocia com a Cobra Coral. A informação foi confirmada pelo NE45 e antecipada pelo Globoesporte.com.

Endrygo Thiciano, empresário do defensor, em breve contato com o portal, disse que as conversas estão “caminhando”. O zagueiro está vinculado ao Uberlândia, de Minas Gerais, e rescindirá contrato para acertar em definitivo com o Tricolor.

No elenco, o Santa Cruz conta com um único contratado para o setor, até o momento: o zagueiro Lucão, ainda não anunciado porque resolve trâmites burocráticos de seu contrato com o Sampaio Corrêa.

O interesse tricolor em Diego Silva é antigo. Ainda em setembro, de olho na disputa da Pré-Copa do Nordeste, o zagueiro foi sondado pelo time coral, a pedido do então técnico Roberto Fernandes, mas as conversas não foram para além de um contato inicial.

Além de Diego, quem negocia com o Santa Cruz é o paraguaio Nery Bareiro, ex-Confiança, mas as tratativas ainda não tiveram um desfecho.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending