conecte-se conosco

BABahiaCECearáFortalezaÚltimas

De saída do Bahia, e alvo de Ceará e Fortaleza, Gilberto negocia com mundo árabe

Atacante foi referência do Esquadrão nos últimos anos e é cobiçado por cearenses

Foto: Felipe Oliveira/ EC Bahia

Publicados

em

O atacante Gilberto está nos últimos dias de contrato junto ao Bahia e é um dos principais alvos de Fortaleza e Ceará. Mas a tendência é que o futuro do jogador seja fora do Brasil. De acordo com Venê Casagrande, do O Dia, o centroavante de 32 anos tem negociações com o Al-Nasr, dos Emirados Árabes.

Segundo a publicação, o clube árabe fez uma oferta ao staff de Gilberto, que realizou uma contraproposta com exigências, dentre elas um contrato de dois anos e meio. As partes continuam conversando.

O vice-presidente do Fortaleza, Alex Santiago, já assumiu publicamente mais de uma vez o interesse no centroavante, mas também disse que o jogador prioriza uma transferência para o exterior.

No Bahia desde 2018, Gilberto acumula números expressivos. Com a camisa que mais jogou na carreira, ele se transformou no maior artilheiro da Arena Fonte Nova, casa do Tricolor de Aço, igualando Bobô em número de gols pelo clube. Além disso, é de ‘G9’ o posto de maior artilheiro de um time nordestino na Série A.

Ao todo, o centroavante tem 83 gols em 189 jogos nos quatro anos pelo Bahia. Na galeria de troféus, possui uma Copa do Nordeste (2021) e um Campeonato Baiano (2019).

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending