conecte-se conosco
Martín Lucero é alvo do Fortaleza Martín Lucero é alvo do Fortaleza

CEFortalezaÚltimas

Fortaleza tem interesse no atacante Martín Lucero, do Vélez Sarsfield, da Argentina

Foto: Vélez Sarsfield/Divulgação

Publicados

em

Na busca por um camisa nove para 2022, o Fortaleza tem interesse na contratação do atacante Martín Lucero, do Vélez Sarsfield-ARG. O jogador de 30 anos atua como homem de referência, mas também tem mobilidade para flutuar no ataque, tal qual o técnico Juan Pablo Vojvoda gosta no seu elenco e põe em prática nos jogos. A informação foi divulgada primeiramente pelo O Povo.

Na atual temporada, Lucero fez 45 jogos pelo Vélez Sarsfield-ARG, marcando 15 gols e distribuindo sete assistências. Ele estreou como profissional pelo Defensa y Justicia-ARG, depois passou por Independiente-ARG, Johor FC (Malásia), foi para o Tijuana-MEX, onde atuou por três temporadas, e voltou ao futebol argentino. Neste retorno, defendeu o Godoy Cruz-ARG, Defensa y Justicia-ARG novamente e o Vélez.

Outro ponto que o Fortaleza mantém o olho vivo é a quantidade de estrangeiros no elenco. Atualmente são cinco, o limite imposto pela CBF a serem relacionados para competições nacionais. São eles o lateral Landázuri, os zagueiros Ceballos e Quintero, e os atacantes Depietri e Ángelo Henríquez. Além dos dois primeiros citados, que são reforços para 2022, o Leão também trouxe o goleiro Fernando Miguel e o zagueiro Wagner Leonardo visando o próximo ano.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending