conecte-se conosco

MAMaranhenseSampaio CorrêaSérie BÚltimas

Sampaio Corrêa faz proposta pelo lateral Raimar, do Athletico-PR

Foto: José Tramontin/Athletico

Publicados

em

Aos 19 anos, o lateral Raimar, da base do Athletico Paranaense, é o novo alvo do Sampaio Corrêa para reforçar sua equipe, pensando na disputa do Campeonato Maranhense. O jogador também recebeu sondagens do Fluminense, mas para integrar suas equipes de base.

De acordo com informações que foram divulgadas pelo GE, o Furacão analisa a proposta, pois gostaria de contar com o atleta para o time de aspirantes que disputará o campeonato estadual. Assim, o time curitibano estaria mais disposto a liberar Raimar apenas para a Série B.

Revelado pela base do Paraná, Raimar se transferiu para o Athletico há dois anos e os clubes dividem os direitos econômicos do atleta. Vale lembrar que o Furacão já emprestou outro lateral esquerdo para 2022. Trata-se de Nicolas, que irá disputar o Gauchão e a Série B pelo Grêmio.

A primeira experiência de Raimar na Série B do Campeonato Brasileiro aconteceu este ano, quando foi emprestado para o Remo no segundo turno, ele disputou 17 jogos, sendo 12 deles como titular. O jogador também esteve no grupo de aspirantes do Athletico que disputou o estadual, mas ficou na reserva.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending