conecte-se conosco
Rossi, Bahia Rossi, Bahia

BABahiaÚltimas

Após ter contrato renovado para 2022, Rossi anuncia saída do Bahia

Atacante se despediu do clube em publicação nas redes sociais; veja

Foto: Felipe Oliveira/ EC Bahia

Publicados

em

Pouco mais de duas semanas após ter o contrato renovado de forma automática por metas atingidas junto ao Bahia, o atacante Rossi não seguirá em Salvador na próxima temporada. Na manhã desta terça-feira, o jogador anunciou nas redes sociais que está de saída e se despediu do clube depois de dois anos. Até o momento, o Esquadrão ainda não se pronunciou.

“Hoje venho me despedir do clube que me abraçou e desta torcida que apoiou a cada minuto que estive em campo. Tenho muito orgulho de ter vestido uma das camisas mais pesadas do futebol brasileiro. Não farei parte do elenco de 2022. Sempre que estive em campo procurei dar e deixar o meu melhor. Deixo o meu abraço e minha torcida. Obrigado, Bahia”, compartilhou no Instagram.

Rossi chegou ao clube no começo do ano passado e foi titular na maior parte do tempo em que esteve no clube. No total, ele disputou 95 partidas, marcou 13 gols e contribuiu com 12 assistências.

O atacante, aliás, é mais uma saída de peso que o Esquadrão acumula após o rebaixamento para a Série B. Antes dele, deixaram o clube o capitão Nino Paraíba, o zagueiro Germán Conti e o artilheiro Gilberto.

Em processo de readequação financeira, inclusive, outras peças podem sair em breve – caso do atacante Vinícius, contrato por dois anos mas que foi emprestado ao Goiás.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending