conecte-se conosco

ConfiançaSESergipanoSérie CÚltimas

Confiança acerta com Diego Lorenzi, ex-Santa, Sampaio e Ferroviário-CE

Foto: Divulgação/Confiança

Publicados

em

Enquanto não se reapresenta para iniciar os trabalhos visando a disputa do Campeonato Estadual e da Série C do Campeonato Brasileiro, o Confiança segue reforçando seu elenco. Nesta terça-feira foi a vez do volante Diego Lorenzi ser anunciado como novo contratado do Sabino Pinheiro.

Experiente, o jogador de 31 anos conta com passagens por diversos clubes do futebol nordestino como Santa Cruz, Ferroviário e Sampaio Corrêa. No Brasil, Lorenzi ainda atuou em clubes como América-MG, Luverdense, Londrina e Aparecidense, seu último time antes de acertar com Suphanburi, da Tailândia, onde estava até acertar com o Dragão.

O jogador deve se apresentar juntamente com o restante do elenco no próximo dia 3, quando começa a pré-temporada do Confiança pensando no Estadual. O contrato de Lorenzi com o Dragão vai até o final de 2022.

“Estou muito feliz com o acerto com o Confiança. É um clube muito grande, de uma história, uma camisa, o maior clube de Sergipe. Estou muito otimista com o ano que vamos ter em 2022, com os objetivos principais de sermos campeões estaduais e, posteriormente, conquistarmos o acesso para a Série B. Isso é muito importante para o clube e para os atletas, para a comissão, para todo mundo”, apontou Lorenzi.

“É um clube que dá uma estrutura fantástica para todos os atletas, um clube que nos últimos anos se estruturou muito e é onde eu tenho uma confiança muito grande de fazer um belo trabalho e um ano de conquistas, que é o que o Confiança merece”, completou o meio-campista.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending