conecte-se conosco

PESportÚltimas

Empresário diz que Olímpia-PAR rejeitou proposta do Sport por Luís Cáceres

Rubro-negro tem tido olhar especial ao mercado sul-americano

Foto: Divulgação/ Olímpia

Publicados

em

Em busca de reforços, o Sport procurou e formalizou uma proposta ao Olímpia-PAR pelo zagueiro Luís Cáceres, de acordo com o empresário do jogador, Régis Marques Chedid. Mas o presidente do clube paraguaio, Miguel Cardona, rejeitou a oferta, segundo o representante em entrevista à Rádio Universo 970 AM.

“Miguel Cardona negou a proposta do Sport Recife por Luís Fernando Cáceres”, disse o agente. A reportagem tentou contato com o vice-presidente de futebol leonino, Augusto Carreras, mas não obteve retorno até aqui.

O zagueiro de 25 anos tem a carreira toda no Paraguai. Revelado pelo Libertad, passou ainda pelo Rubiu Ñú e San Lorenzo, até chegar no Olímpia. Na atual temporada, disputou 19 partidas.

Nesta janela de transferências, o Sport tem dado uma atenção especial ao mercado sul-americano, não apenas pela comissão técnica paraguaia que possui – liderada por Gustavo Florentín – mas também por ser menos custoso em relação às opções brasileiras.

Inclusive, veio da argentina o único reforço oficializado pelo clube até aqui: trata-se do volante Nicolas Watson, de 23 anos, que estava na segunda divisão nacional.

De maneira extraoficial, no entanto, o Rubro-negro também demonstrou interesse em nomes como Ray Vanegas, Óscar Ruiz, Ramón Martinez, Hernesto Caballero e Juan Garcia.

Trending