conecte-se conosco

PIPiauienseSérie DÚltimas

Fluminense-PI anuncia lateral Alex Rocha e meia ex-Santos para disputa do Estadual

Foto: Divulgação/Fluminense

Publicados

em

O Fluminense-PI anunciou mais dois reforços para a disputa do Campeonato Piauiense em 2022. Os novos contratados do Tricolor são o lateral Alex Rocha, que estava no Aruko da Terceira Divisão do futebol paranaense, e o meia Elivelton, que foi revelado pelo Santos.

Um fato curioso na vinda de Elivelton é que o meio-campista chegou ao Fluminense-PI após ter sido anunciado para jogar a Série A2 do Campeonato Paulista, pelo Linense, no último dia 15. O jogador já treinava desde o começo da semana com o elenco da equipe piauiense, em Teresina.

Cria da base do Santos, Elivélton jogou o Mundial sub-17 e o Sul-Americano de base com a camisa da seleção brasileira. O meia ficou no Santos até o time sub-20. Em 2011, o então técnico do Peixe, Adilson Batista, o promoveu ao time profissional do Alvinegro Praiano.

Aos 25 anos, o lateral Alex Rocha chega ao Tricolor do Piauí após passagem pelo Aruko-PR, que disputará a terceira divisão do Paranaense. Em 2021, o jogador também defendeu o Real Ariquemes. Alex também conta com passagens por São Raimundo-RR, Potiguar-RN e Globo FC.

O Fluminense estreia na temporada 2022 pelo Estadual no próximo dia 16 de janeiro, quando enfrenta o Parnahyba, no estádio Pedro Alelaf, no litoral do estado.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Trending