conecte-se conosco

MAMaranhenseSampaio CorrêaSérie BÚltimas

Sampaio Corrêa acerta renovação de contrato com o ídolo Eloir

Foto: John Tavares/SCFC

Publicados

em

O ídolo fica. Em uma das movimentações mais aguardadas pela torcida do Sampaio Corrêa neste período que antecede a pré-temporada, a diretoria da Bolívia Querida e o meio-campista Eloir entraram em acordo e o jogador permanecerá no clube em 2022.

Entre idas e vindas, Eloir iniciará sua 13ª temporada com a camisa do Sampaio Corrêa. Revelado pelo Internacional, o jogador chegou ao time de São Luís pela primeira vez em 2007. No mesmo ano, o meio-campista deixou a Bolívia Querida para atuar pelo Operário-MS. No ano seguinte, iniciou a temporada pela Sapucaiense-RS, mas acabou retornando ao Tricolor de São Pantaleão.

Em 2009 iniciou a temporada novamente no Sampaio Corrêa, mas no segundo semestre foi defender a Sapucaiense-RS mais uma vez. A partir de 2010, Eloir se consolidou no Tubarão, ficando até 2015, quando foi para o Ceará. Retornou ao Sampaio Corrêa em 2018, onde está até hoje.

Aos 34 anos, o meio-campista soma mais de 350 jogos com a camisa do Sampaio Corrêa. O jogador esteve presente na conquista da Série D, em 2012, e dos dois vice-campeonatos da Série C, em 2013 e 2019, além de diversos acessos conquistados pelo clube desde 2007.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Trending