conecte-se conosco

PESportÚltimas

Hernanes deve dar resposta sobre renovação ainda nesta semana; Sport aguarda

Meia foi titular no clube e tem proposta para seguir em 2022

Publicados

em

O Sport externou desejo de contar com Hernanes em 2022 ainda no começo de dezembro, após ser consumado o rebaixamento para a Série B. Na ocasião, o meia pediu um tempo para pensar sobre a renovação, movido por questões familiares. Quase um mês depois, o jogador ainda vive cenário de indefinição e não deu uma resposta ao clube. Mas deve fazer isso nos próximos dias. 

LEIA: Betnacional investe no resgate do futebol pernambucano e é a nova patrocinadora master de Sport, Náutico e Santa Cruz

Em contato com o NE45, o empresário e irmão do meia, Alyson Hibrain, afirmou que Hernanes deve resolver o futuro confirmar a permanência ou não no Sport ainda nesta semana. O clube, por sua vez, segue aguardando.

“Continua na mesma. Mas devemos definir essa semana ainda. Até mesmo pelo planejamento do clube e dele. Essa indefinição já tornou-se até pública por ele nas redes sociais, questão familiar. Mas nesta semana ainda deve haver uma definição”, disse o agente.

Hernanes está de férias na Itália, onde os filhos residem. Uma das alternativas do meia, inclusive, para o ano que vem, é mudar-se para o país europeu justamente para ficar mais próximo da família.

Recentemente, após o término do Brasileirão, o jogador publicou um vídeo nas redes sociais em tom de despedida do Sport, mas deixou o futuro na Ilha do Retiro em aberto.

Hernanes foi contratado pelo Rubro-negro em agosto, após rescindir com o São Paulo. Na equipe, teve prestígio junto ao técnico Gustavo Florentín e foi titular, com 17 partidas, mas não contribuiu com gols ou assistências.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending