conecte-se conosco

CECearáÚltimas

Richardson mira readaptação no Ceará e vive expectativa por encontro com torcida

Volante está de volta ao clube e fez projeções para 2022

Foto: Felipe Santos/ Ceará SC

Publicados

em

Primeiro reforço para 2022 no Ceará, o volante Richardson tem boas expectativas neste retorno ao clube. Inicialmente, o objetivo do jogador é se readaptar da forma mais breve, depois de três temporadas atuando no Japão. Depois, aguarda o momento do reencontro com o torcedor, com quem já viveu momentos especiais.

Em entrevista ao globo esporte (ge), Richardson falou sobre este retorno e fez projeções para a próxima temporada. Ele não escondeu a identificação e alegria em retornar ao Alvinegro.

“Estou fazendo uma projeção de me readaptar primeiro. Passei três anos fora, no Japão, mas estou animado, focado, para poder voltar a atuar pelo Ceará”, iniciou.

“E meu reencontro com a torcida vai ser especial. A identificação não precisa ser falada. Todo mundo sabe do meu amor pelo clube, do meu carinho pelo torcedor. Vai ser especial, difícil não se emocionar. Tanto eu quanto minha família ficamos felizes com o acerto. A expectativa é a maior possível para o ano de 2022”, acrescentou o volante.

O jogador está no Kashiwa Reysol-JAP e retorna ao clube em que atuou entre 2016 e 2018, com 144 partidas disputadas e sete gols marcados, além de dois títulos do Campeonato Cearense.

Ele inicia os trabalhos no Vozão no dia 8 de janeiro, quando o elenco alvinegro se reapresenta para a próxima temporada. Em 2022, o Ceará terá calendário cheio, com Estadual, Copa do Nordeste, Copa do Brasileirão, Série A e Sul-Americana.

Trending