conecte-se conosco
Base-SantaCruz Base-SantaCruz

PESanta CruzÚltimas

Santa Cruz divulga lista de relacionados para a Copinha; veja nomes

Foto: Rafael Melo/Santa Cruz

Publicados

em

Dois anos depois, a base do Santa Cruz voltará a ter no seu calendário a Copa São Paulo de Futebol Júnior, maior competição da categoria do país, suspensa desde 2020 em função da pandemia de Covid-19. E o Tricolor já embarca no dia de Ano Novo para o município de Iacanga, a pouco mais de 300 km de distância da capital paulista, onde vai disputar as partidas.

Na noite desta quarta-feira, o clube postou a lista de joias da base relacionadas para o grupo que vai jogar o torneio. Entre elas, o goleiro Thiago Henrique e o lateral direito Jadson, nomes que vinham treinando com o elenco profissional do técnico Leston Júnior durante a pré-temporada. (Veja abaixo)

O Santa Cruz figura na chave 9 da Copinha e terá o União Iacanga, Novorizontino e União ABC-MS como adversários. A estreia do time coral, sob a batuta do treinador Felipe Alves, acontece no dia 3 de janeiro, às 15h15, no estádio José Antônio Rossi, contra o União ABC.

Em sua última participação, o Tricolor colheu frutos: garantiu classificação inédita na terceira fase da Copa São Paulo, sendo desbancado em seguida pelo São Paulo, mas promoveu cinco atletas para o time de cima, à época comandado por Itamar Schülle: os meias Felipe Cabeleira e João Cardoso, o volante André, goleiro Rockenedy, os atacantes Felipe Almeida e Léo Gaúcho.

Veja lista de relacionados

Goleiros: Thiago e Henrique

Zagueiros: Kaike, Cristiano e William

Laterais: Thales, Ikaro, Jadson e Lamarka

Volantes: Vini, Carlos, João Pedro e Pedro Ivison

Meias: Marcelinho, Dayvid, Felipe Tenório e Dimas

Atacantes: Felipinho, Leozinho, Anthony e Eddy

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending