conecte-se conosco

PEPernambucanoÚltimas

Sete de Setembro contrata o atacante Jobson, ex-Botafogo

Foto: Divulgação/Sete de Setembro E.C.

Publicados

em

Pelo segundo ano consecutivo na elite do futebol estadual, o Sete de Setembro fez sua primeira contratação de impacto para o Campeonato Pernambucano de 2022. Trata-se do atacante Jobson, que foi anunciado pelo Lobo Guará nesta quarta-feira.

Aos 33 anos, o avançado fechou com o Alviverde do agreste até o final do Estadual. Única competição no calendário do clube em 2022.

Revelado pelo Brasiliense em 2007, o maior destaque da carreira de Jobson ficou a cargo de sua passagem pelo Botafogo, clube onde com qual esteve vinculado entre 2009 e 2015, tanto atuando quanto emprestado a outros times.

Com passagens por Atlético-MG, Al Ittihad (Arábia Saudita), Grêmio Barueri, Bahia, São Caetano, entre outros, o Sete de Setembro será a 17ª camisa usada por Jobson em sua carreira profissional.

Em 2021, o jogador atuou pelo União Cacoalense, de Roraima, e pelo Capixaba-ES, onde disputou a Copa Espírito Santo e se consagrou como artilheiro da competição com sete gols em 10 jogos disputados.

Apesar de oficialmente anunciado pelo clube, a apresentação de Jobson está prevista paraser realizada na próxima segunda-feira. Se preparando para o Estadual, o Sete de Setembro está fazendo sua pré-temporada em Candeias, bairro na cidade de Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife.

A estreia do Lobo Guará em 2022 acontecerá no dia 23 de janeiro, contra o Sport, na Ilha do Retiro, às 16h, pela primeira rodada do Campeonato Pernambucano.

Trending