conecte-se conosco
Yago Henrique, Sport (CRB) Yago Henrique, Sport (CRB)

ALAlagoanoCRBSérie BÚltimas

CRB contrata volante Yago, ex-Sport e CSA, e lateral Bryan Gabriel

Anderson Stevens/Sport Recife

Publicados

em

O CRB anunciou dois novos reforços para o início da temporada 2022. O time contará com o volante Yago Henrique (foto), que tem passagens por Sport e CSA, além do lateral esquerdo Bryan Gabriel, vindo do Paraná.

Yago tem 26 anos e foi revelado no Atlético Mineiro. Ele chegou a fazer 55 jogos no time profissional do Galo, mas, sem espaço, acabou cedido a Al-Qadisiya (Arábia Saudita), Sport e CSA. Nesta temporada, ele foi contratado pelo Juventude, mas acabou emprestado à Ponte Preta.

No Leão, ele conseguiu o acesso à Série A em 2019, objetivo que volta a perseguir neste ano, no CSA. Ele fez 13 jogos na campanha rubro-negra. Pelo maior rival do Galo, em 2020, foram 47 jogos e cinco gols marcados.

Yago chega ao CRB pouco após a saída de Wesley. O experiente volante, curiosamente, foi anunciado como reforço da Ponte Preta, justamente o clube de onde o novo volante veio.

Bryan, por sua vez, tem uma carreira bem mais curta. Aos 20 anos, o jogador foi revelado no Paraná Clube, única equipe que defendeu na carreira.

Suas primeiras chances no time profissional vieram neste ano, quando ele fez 22 jogos, sendo um dos poucos destaques do time que acabou rebaixado à Série D.

A chegada dos dois jogadores faz parte do pacote de reforços que o CRB já havia anunciado que traria ainda nos últimos dias deste ano.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending