conecte-se conosco

CEFortalezaSérie AÚltimas

Com acréscimo de 123% em 2021, Fortaleza alcança patamar de 29 mil sócios

Foto: Felipe Moreira/Fortaleza EC

Publicados

em

Vinte e nove mil sócios-torcedores. Uma marca para consolidar o bom momento e o trabalho estrutural feito pelo clube nos últimos anos. Após um ano histórico, será assim que o Fortaleza encerrará o ano de 2021, refletindo no abraço de sua torcida o que foi feito dentro de campo.

Em fevereiro, quando começou a temporada 2021, devido aos atrasos nas definições das competições de 2020 por causa da pandemia, o Fortaleza contava com 13 mil pessoas em seu quadro associativo. Assim, em pouco mais de nove meses, o Tricolor do Pici mais que dobrou o seu número de sócios, um incremento de 123%.

A grande motivação para o aumento do número de sócios do clube foi o desempenho dentro de campo. Campeão estadual batendo o Ceará na final pelo terceiro ano consecutivo, em 2021, o Leão ainda obteve campanhas histórias na Copa do Brasil – onde foi semifinalista – e na Série A do Campeonato Brasileiro, terminando com a quarta colocação e vaga direta à Libertadores.

Em números atualizados, até a tarde desta quinta-feira, o programa de sócios do Fortaleza contava com 29.214 adeptos. Neste fim de ano, o clube está fazendo uma promoção com descontos para novas adesões de sócios. O plano de menor valor custa R$ 19,90 ao torcedor do Leão.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending