conecte-se conosco

CECearáÚltimas

Robinson diz que decisão por acerto com o Ceará está nas mãos de Pablo, do São Paulo

Atacante é quem mais interessa ao Vozão neste momento para 2022

Foto: Rubens Chiri/ São Paulo FC

Publicados

em

A direção do Ceará não esconde que a prioridade para reforçar o elenco é o atacante Pablo, do São Paulo. Peça que preencheria a principal lacuna do elenco – referência do ataque -, o clube tem tentado a contratação dele para 2022 e, de acordo com o presidente Robinson de Castro em entrevista ao globo esporte (ge), essa escolha está nas mãos do jogador.

LEIA: Ceará renova contrato com Pedro Naressi e empresta volante ao Sport

“Temos interesse no Pablo, temos conversado, mas é uma decisão dele. Não é decisão do clube, o clube já entende essa possibilidade, mas resta a escolha do atleta”, afirmou o mandatário.

Atualmente, Cléber é a única alternativa disponível no elenco do Vozão para o setor, mas tem sido alvo de ofertas e pode ser negociado, enquanto Jael será baixa durante seis meses por lesão.

Contratado pelo clube paulista sob altas expectativas por R$ 26 milhões há três anos, Pablo não está nos planos do São Paulo para 2022. Porém, ele ainda tem contrato vigente com o clube até o fim do ano e um dos maiores salários do elenco, o que dificulta as negociações.

O melhor momento dele na carreira foi em 2018, quando trabalhou com Tiago Nunes no Athletico e sagrou-se campeão da Copa Sul-Americana, sendo destaque. Naquela temporada, viveu o ano mais goleador da carreira, com 18 gols.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending