conecte-se conosco

NáuticoPEÚltimas

Náutico oficializa a contratação do zagueiro João Paulo

Foto: Divulgação/Náutico

Publicados

em

No último dia de 2021, o Náutico oficializou mais um reforço para o seu elenco pensando nas disputas do Campeonato Pernambucano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série B em 2022. Trata-se do zagueiro João Paulo, que estava no Fortaleza.

Aos 24 anos, o defensor chega ao Timbu por empréstimo até o fim da próxima temporada. Revelado na Ponte Preta, o jogador foi capitão do time cearense no último Campeonato Brasileiro de Aspirantes. João Paulo também tem passagens por clubes como Grêmio Anápolis, Boavista-POR, Paulista, São José-RS.

“Meus objetivos no Náutico são, primeiro, cumprir os objetivos do clube e consequentemente cumprir o meu individual para a temporada. Espero que 2022 seja muito bom para ambas as partes”, comentou o defensor.

“A torcida do Timbu pode esperar um jogador muito aguerrido dentro de campo, que sempre vai dar a vida pelo clube e fazer de tudo para conseguir as vitórias”, enfatizou João Paulo.

Antes do defensor, o Náutico já havia oficializado quatro contratação para a temporada 2022. Assim, além de João Paulo, o goleiro Lucas Perri, o zagueiro Welington, o meia Eduardo Teixeira e o meia-atacante Ewandro passarão a integrar o elenco do Timbu no próximo dia 3 de janeiro, quando o elenco profissional se reapresenta para iniciar a preparação para as quatro competições do ano.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending