conecte-se conosco
Treino do Bahia em Pituaçu Treino do Bahia em Pituaçu

BABahiaÚltimas

Após mais de dez saídas, Bahia ainda inicia 2022 com indefinições no elenco

Clube ajusta planejamento, mas ainda tem pendência; veja cenário

Foto: Felipe Oliveira/ EC Bahia

Publicados

em

Em processo de reformulação e readequação salarial após o rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro, o Bahia teve mais de dez saídas confirmadas no elenco ao longo dos últimos dias. Apesar disso, entretanto, o clube ainda inicia 2022 com indefinições no plantel do técnico Guto Ferreira, entre tentativa de renovação e atletas fora dos planos.

De volta de empréstimos, o goleiro Douglas Friedrich e o atacante Clayson não estão no planejamento do Bahia para o ano que vem, que procura uma definição para eles. O mesmo se aplica ao atacante Óscar Ruiz, que terminou a última temporada trabalhando com o sub-23. Todos eles têm vínculo vigente junto ao clube.

Além deles, ainda há o caso do atacante Rossi. Ele teve o contrato renovado de forma automática ao término do último Brasileirão, contudo, despediu-se do Esquadrão em publicação nas redes sociais. Até o momento, o Bahia não se pronunciou sobre o jogador.

Paralelamente aos jogadores que não devem atuar no Tricolor neste ano, há a situação do volante Edson, que a diretoria busca a manutenção para 2022, segundo o globo esporte (ge). Por fim, Lucas Fonseca, Pablo e Thonny Anderson tiveram vínculo encerrados na última sexta-feira e não seguem no Bahia.

Jogadores em situação indefinida

– Douglas Friedrich
– Edson
– Clayson
– Rossi
– Óscar Ruiz

Jogadores que deixaram o clube nos últimos dias

– Renan Guedes
– Nino Paraíba
– Juninho Capixaba
– Conti
– Lucas Fonseca
– Pablo
– Jonas
– Raniele
– Índio Ramírez
– Thonny Anderson
– Rodriguinho
– Gilberto
– Maycon Douglas
– Isnaldo

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending