conecte-se conosco

PESportÚltimas

No Sport, preparador celebra desempenho dos goleiros e projeta 2022

Jorcey Anysio falou sobre expectativas para nova temporada no clube

Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife

Publicados

em

Uma das constantes do Sport ao longo da última temporada foi o desempenho de Mailson, destaque no Brasileirão, apesar do rebaixamento do clube. Preparador de goleiros do Rubro-negro desde agosto de 2020, Jorcey Anysio comemorou o desempenho dele, que apareceu entre os melhores dos principais ranking estatísticos da posição.

RELEMBRE: Trabalho, Mailson, Magrão e mais: preparador repassa ano no Sport

“A temporada de 2021 coletivamente não foi boa, pois o objetivo que tínhamos não conquistamos. que era a permanência na Série A. Porém, individualmente, tivemos destaques. Mailson fez um campeonato muito bom, com excelentes números. Ele manteve uma regularidade muito boa em toda a competição, sendo um dos goleiros que se destacaram no campeonato”, celebrou Jorcey Anysio.

Prestes a iniciar mais uma temporada no clube a partir desta terça-feira, quando o elenco profissional se reapresenta, o preparador de goleiros projetou o novo ano clube. Identificado, destacou o peso da torcida em busca dos objetivos.

“Fechamos 2021 com o dever de agradecer o torcedor do Sport, que sempre nos apoiou muito ao longo deste ano. Tenho certeza de que em 2022 esse incentivo será ainda maior. Com todos juntos, remando para o mesmo lado, e com muito trabalho, buscaremos recolocar o Sport na elite do futebol brasileiro. Projeto mais uma temporada bastante sólida dos goleiros do Leão”, finalizou.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending