conecte-se conosco
Wallace, Vitória Wallace, Vitória

BASérie CÚltimasVitória

Vitória informa lista de atletas que se reapresentam em 2022, sem Wallace

Defensor tem alto salário e vínculo até 2023 com o clube

Foto: Pietro Carpi/ ECV

Publicados

em

O Vitória informou, nesta segunda-feira, nas redes sociais, a lista de jogadores que se reapresentam ao clube no dia 3 de janeiro, para começar a pré-temporada da temporada 2022. Ao todo, 31 anos foram confirmados na divulgação do clube. Mas o zagueiro e capitão Wallace não estava entre eles, apesar de ter vínculo junto ao Rubro-negro.

Com contrato até 2023, o defensor tem um salário acima da nova realidade do Vitória, rebaixado para a Série C. O presidente interino Fábio Mota, inclusive, já havia dito, há cerca de duas semanas, que buscaria uma solução para a situação de Wallace. Até o momento, no entanto, o clube não anunciou nada além da ausência dele o grupo desta segunda-feira.

Dentre as novidades na lista do Vitória, aliás, estão a presença dos 14 reforços, com destaque para o experiente meia Jadson, além dos 17 remanescentes, dentre peças do elenco profissional e outros que subiram da base vindo do título da Copa do Nordeste sub-20 – quatro deles só se reapresentam após a Copinha.

Veja, abaixo, todos os jogadores à disposição do técnico Dado Cavalcanti

Foto: Reprodução/ ECV
Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending