conecte-se conosco
Sport x Confiança - Copinha Sport x Confiança - Copinha

ConfiançaPESESportÚltimas

Em estreia na Copinha, Sport resolve por cima e goleia Confiança

Igor Cysneiros/Sport Recife

Publicados

em

O Sport estreou com o pé direito na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Em um confronto nordestino, o Leão enfrentou e venceu o Confiança por 4 a 0. O grande destaque do jogo foi o atacante Paulinho, autor de três assistências na goleada. Todos os gols do jogo saíram em lances de bola parada.

O jogo aconteceu em Bálsamo, cidade a 465 km de São Paulo, que é sede do grupo de rubro-negros e azulinos. Os dois primeiros gols leoninos foram marcados por Marcelo Henrique, ainda no primeiros tempo, depois Welberty e Marcelo Ajul fecharam o placar.

Dos três jogadores, o único que tem passagem no time profissional do Leão é o zagueiro Marcelo Ajul, que chegou a fazer uma partida no Brasileirão passado.

Com a vitória, o Sport largou bem no grupo. Com três pontos, o time lidera o grupo 3, à frente do Mirassol, que venceu o Taguatinga por 1 a 0. O Confiança, por sua vez, é lanterna.

Agora, os times voltam a campo na quarta-feira, dia 5. Às 13h45, o Dragão enfrenta o Mirassol. Às 16h, será a vez de Taguatinga x Sport. Depois, a rodada final acontece no dia 8, com o Confiança enfrentando o Taguatinga às 11h, enquanto o Sport joga contra o Mirassol às 13h15.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending