conecte-se conosco
David marcou o segundo gol do Fortaleza contra o Bahia, pela Copa do Nordeste David marcou o segundo gol do Fortaleza contra o Bahia, pela Copa do Nordeste

CECearenseFortalezaSérie AÚltimas

Fortaleza: Inter demonstra interesse no atacante David

Leonardo Moreira/Fortaleza EC

Publicados

em

O atacante David, destaque do Fortaleza nessa temporada 2022, pode estar de saída do Leão. Isso porque o Internacional amplia a lista de clubes interessados em contar com o futebol do ofensivo nesta próxima temporada.

Segundo o portal GZH, a negociação ainda está em estágio inicial e os gaúchos ainda não oficializam proposta pelo avançado. Hoje, a multa rescisória de David está orçada em R$ 30 milhões e o Fortaleza pretende receber um valor elevado, em caso de negociação.

David defende o Tricolor desde o início da temporada passada. Á época, o Leão comprou o atacante pela quantia de R$ 5 milhões por 45% dos seus direitos federativos, com o status de contratação mais cara do futebol cearense.

Nesses dois anos, foram 112 jogos, com exatos 56 partidas em cada temporada. Ao todo são 25 gols marcados. Antes, ele tinha uma passagem de dois anos no Cruzeiro, além de três temporadas no time principal do Vitória, clube que o revelou para o futebol nacional.

Nesta temporada, ele foi um dos principais destaques do time na campanha que terminou com a vaga na Copa Libertadores da América, além da quarta colocação no Brasileirão, o título cearense e a semifinal da Copa do Brasil.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Trending