conecte-se conosco

ParaibanoPBÚltimas

Com 23 jogadores, Botafogo-PB inicia preparação para a temporada 2022

Foto: Guilherme Drovas/Botafogo-PB

Publicados

em

Pensando nas disputas da Copa do Nordeste e do Campeonato Paraibano, o Botafogo-PB se reapresentou nesta segunda-feira, na Maravilha do Contorno. Ao todo, o elenco do Belo conta com 23 jogadores, sendo 13 recém-contratados. A meta da diretoria do Alvinegro da estrela vermelha é ter um plantel com 25 atletas neste primeiro semestre.

Com a estreia da temporada marcada para o final de semana entre 22 e 23 de janeiro, o elenco comandado pelo técnico Gerson Gusmão terá aproximadamente três semanas de preparação até o primeiro jogo oficial de 2022, diante do Sergipe, no Almeidão, pelo torneio regional.

O Botafogo-PB está no Grupo B da Copa do Nordeste junto a Bahia, Ceará, Náutico, CRB, Sousa, Altos-PI e Floresta-CE. Durante este período, o Botafogo-PB fará dois amistosos, que ainda não possuem adversários definidos.

Já no estadual, o Belo está no Grupo A, junto de Atlético de Cajazeiras, Auto Esporte, São Paulo Crystal e Sousa. A estreia do Belo no Paraibano será no dia 3 de fevereiro, fora de casa, contra o Atlético.

Porém, apesar da reapresentação, o Botafogo-PB ainda pode perder jogadores do atual elenco que estavam no clube no ano passado. O experiente Juninho, por exemplo, é alvo de interesse do Manaus, que é comandado pelo ex-treinador do Belo, Evaristo Piza.

Já o o zagueiro Daniel Felipe e o goleiro Paulo Gianezini também possuem propostas para deixarem a Maravilha do Contorno. Caso as baixas se confirmem, a diretoria alvinegra deve retornar ao mercado para repor os desfalques.

Elenco atual do Botafogo-PB

Goleiros: Lucas e Paulo Gianezini
Laterais: Sávio, Lucas Gabriel, Bruno Ré e Alessandro
Zagueiros: Daniel Felipe, Gabriel Yanno, Paulo Vítor
Volantes: Pablo, Everton Heleno, Diego Gomes e Adriano
Meias: Juninho, Esquerdinha, Nádson e Anderson Paraíba
Atacantes: Adilson Bahia, Roney, Nicolas, Leilson, Rafael Barros e Gustavo Coutinho

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Trending