conecte-se conosco

PESportÚltimas

Hernanes estende prazo para resposta ao Sport e segue com futuro indefinido

Jogador ainda avalia questão familiar e não se apresenta dia 4

Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife

Publicados

em

O meia Hernanes não respondeu à proposta de renovação do Sport na semana passada, conforme esperado, e segue com o futuro indefinido. Em contato junto ao NE45 na manhã desta segunda-feira, o empresário e irmão do jogador, Alyson Hibrain, afirmou que o Profeta ainda avalia os próximos passos da carreira, movido por questões familiares.

LEIA: Nicolas Watson se mostra empolgado com chance no Sport e projeta 2022: ‘Devolver a confiança’

Desta forma, o representante estipulou um novo prazo para definição do futuro de Hernanes: até o fim desta semana. O jogador, portanto, não se apresenta nesta terça-feira, quando o elenco inicia pré-temporada. O Sport, por outro lado, que externou desejo de seguir com ele em 2022 há cerca de um mês, segue aguardando.

“Essa semana definimos. Não é nada de novo que surgiu, ele (só) não quer tomar decisão antes de ter resolvido essa questão pessoal e familiar”, explicou Alyson Hibrain, que confirmou o interesse do meia em continuar no clube. “Sim, sim. Já foi manifestado isso por ele, no Instagram, a relação criada nesse curto tempo. Mas tem situações que precisam ser solucionadas”, pontuou.

Hernanes está de férias na Itália, onde os filhos residem. Uma das alternativas do meia, inclusive, para o ano que vem, é mudar-se para o país europeu justamente para ficar mais próximo da família.

Recentemente, após o término do Brasileirão, o jogador publicou um vídeo nas redes sociais em tom de despedida do Sport, mas deixou o futuro na Ilha do Retiro em aberto.

Hernanes foi contratado pelo Rubro-negro em agosto, após rescindir com o São Paulo. Na equipe, teve prestígio junto ao técnico Gustavo Florentín e foi titular, com 17 partidas, mas não contribuiu com gols ou assistências.

Trending