conecte-se conosco

PESportÚltimas

Nicolas Watson se mostra empolgado e projeta 2022 no Sport: ‘Devolver a confiança’

Argentino falou sobre as expectativas antes de embarque para o Recife

Volante disputou 33 jogos em 2021. Foto: Divulgação/ Instituto

Publicados

em

Contratado pelo Sport para 2022, o volante argentino Nicolas Watson terá a primeira experiência internacional da carreira. Onde não esconde a empolgação, principalmente por se tratar de uma oportunidade no Brasil. Ao jornal La Voz, de Córdoba-ARG, ele projetou a chegada ao Recife e afirmou que espera corresponder às expectativas no Rubro-negro.

Nicolas Watson chega ao Sport, aliás, por empréstimo de um ano junto ao Instituto-ARG, atualmente na segunda divisão argentina, único clube em que defendeu na carreira. De acordo com a publicação, no contrato dele há uma opção de compra de 70% dos direitos econômicos por 400 mil dólares.

“No Sport darei tudo para que as coisas saiam bem. Quero devolver a confiança que depositaram em mim. Jogar no Brasil será lindo, é uma das ligas mais importantes do mundo e berço de craques da história do futebol mundial. Considero o máximo”, afirmou o volante. “Estou muito contente por essa viagem. Quero demostrar que posso jogar em um futebol tão exigente como é o brasileiro”.

O jogador embarcou para o Recife no último domingo e tem apresentação marcado no clube nesta terça-feira, quando o elenco se apresenta para iniciar a pré-temporada. Até o momento, Nicolas Watson é o único reforço oficializado pelo clube e chega para um setor que conta, atualmente, com Ronaldo, Pedro Victor, Alê Santos e João Igor (este em recuperação de lesão no joelho e retorno previsto para o segundo semestre).

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Trending