conecte-se conosco
Santa Cruz vence na estreia da Copinha Santa Cruz vence na estreia da Copinha

PESanta CruzÚltimas

Santa Cruz vence na estreia da Copinha; Petrolina-PE é derrotado

Foto: Israel Lima/via Twitter oficial do Santa Cruz

Publicados

em

O Santa Cruz largou bem na Copa São Paulo de Futebol Júnior, a Copinha. O Tricolor bateu o União ABC-MS por 2 a 0, com um gol em cada tempo. O primeiro foi marcado por Dayvid e Cristiano fechou o marcador.

Com o resultado, o Santa Cruz fica na segunda colocação do Grupo 9 da Copinha, atrás do Novorizontino-SP, que goleou o União Iacanga-SP por 4 a 1. O líder da chave será o próximo adversário coral, em jogo marcado para a próxima sexta (7), às 15h15, em Iacanga-SP.

O primeiro tempo coral foi burocrático, num jogo bastante disputado e sem grandes oportunidades de gol. Porém, numa boa chegada pela lateral, Dayvid abriu o placar aos 43 minutos. Na segunda etapa, em cobrança de escanteio aos 24 minutos, Cristiano subiu bem para cabecear e ampliar.

Petrolina-PE é derrotado

A Fera Sertaneja estreou com derrota na Copinha para o Taubaté-SP por 2 a 0, em jogo válido pela primeira rodada do Grupo 14. Agora o Petrolina ocupa a terceira colocação, tendo um saldo de -2 contra -3 do Aparecidense-GO, que perdeu do Botafogo por 3 a 0. O Alvinegro carioca será o próximo adversário dos pernambucanos, em jogo marcado para a quinta-feira (6), às 15h15, em Taubaté-SP.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending