conecte-se conosco
Carlos Jatobá, CRB Carlos Jatobá, CRB

ALAlagoanoCRBSérie BÚltimas

Volante Carlos Jatobá se despede do CRB após dois anos

Ascom/CRB

Publicados

em

O volante Carlos Jatobá está de saída do CRB. Após dois anos em Maceió, o jogador postou uma mensagem de despedida nesta segunda-feira. No texto, o jogador afirmou que pretendia seguir por mais tempo no clube, mas, ainda assim, agradeceu ao Galo da Pajuçara.

“Sentimento que prevalece é o de gratidão! Confesso que não achei que me despediria agora, mas o futebol é assim mesmo, gira muito rápido. Foram dois anos de muita alegria, aprendizado e trabalho. Obrigado a cada um que fez parte desse tempo maravilhoso em minha vida! Até logo… Deus no controle sempre!”

Revelado pelo JMalucelli-PR, Londrina, FC Dunav (Bulgária), Sporting (Portugal), Atlético-GO e Brasil-RS. Em dois anos, foram 76 e dois gols pelo Alvirrubro.

Em 2021, o jogador atuou em 36 vezes, mas só apareceu como titular em 11 oportunidades. Ao longo da temporada, porém, ele foi perdendo espaço. Nos últimos três meses do ano, por exemplo, ele entrou em campo apenas três vezes, somando 38 minutos de jogo.

Sem Jatobá, o CRB fica com quatro volantes no elenco: Claudinei, Marthã e Jean Patrick, que renovaram seus contratos e seguem no clube para a próxima temporada, além do já contratado Yago, com passagens por CSA e Sport.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending