conecte-se conosco
Bahia empata na estreia da Copinha Bahia empata na estreia da Copinha

BABahiaÚltimas

Bahia vira, mas sofre empate no fim contra Atlético Matogrossense na Copinha

Publicados

em

Um tropeço na largada da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Bahia saiu perdendo do Atlético Matogrossense, virou o jogo, mas sofreu o empate aos 44 do segundo tempo e terminou empatando em Votuporanga-SP.

O Tricolor de Aço divide a segunda colocação da chave com o time do Mato Grosso, com um ponto, e volta a campo na sexta-feira (7), diante do Monte Azul-SP, em Votuporanga-SP, às 15h15.

O Atlético Matogrossense saiu na frente ainda no começo do jogo. Aos 13 minutos, de pênalti, Lucas abriu o placar. O empate do Bahia saiu aos 31 minutos, quando Hiago lançou Raí e o atacante bateu na saída do goleiro para empatar. Aos 46, veio a virada. William roubou a bola pelo meio e passou para Éverton marcar.

Na segunda etapa o duelo foi bastante franco. As duas equipes criaram chances de gol, mas o time de Mato Grosso teve as melhores oportunidades. Primeiro numa cobrança de falta no travessão, e depois em um chute cruzado em que o goleiro fez uma bela defesa. Porém, aos 44 minutos, surgiu o empate em chute de Paulo de fora da área. Empate amargo para o Bahia.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending