conecte-se conosco

NáuticoPEÚltimas

Após final do contrato, Marciel se queixa de desconforto no joelho e será avaliado pelo DM do Náutico

Foto: Tiago Caldas/CNC

Publicados

em

Mesmo sem contrato com o Náutico, o volante Marciel esteve no CT Wilson Campos, nesta quarta-feira (5). O jogador se queixou de dores no joelho esquerdo e será avaliado pelo departamento médico do clube. Porém, o Timbu alega que ele terminou a Série B sem lesões.

Em nota oficial compartilhada através da assessoria de imprensa do Náutico, do DM afirma que o jogador encerrou a competição sem lesão. No entanto, alegou um desconforto no joelho esquerdo, procurou o clube e será submetido a um exame clínico e uma ressonância magnética.

Em contato com a reportagem do NE45, o diretor jurídico de futebol do Náutico, Roberto Selva, ressaltou que o atleta já não tem mais vínculo com o clube. Além disso, não há interesse na renovação.

Marciel foi contratado pelo Náutico no início de 2021. No total, ele atuou em 40 partidas, sendo 23 como titular e marcou um gol.

Confira a nota oficial do Náutico:

Após o final da Série B, quando encerrou a competição atuando sem queixas de qualquer lesão, o volante Marciel entrou em contato com o Clube, alegando um desconforto no joelho esquerdo. O departamento médico alvirrubro se prontificou a avaliar o atleta, que será submetido a um exame clínico e uma ressonância magnética.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending