conecte-se conosco

CECearáÚltimas

Ceará oficializa retorno do lateral-esquerdo Victor Luís, ex-Palmeiras

Jogador passou pelo Alvinegro em 2015 e chega por empréstimo

Foto: Divulgação/ CSC

Publicados

em

O Ceará oficializou o sexto reforço para 2022, que, na verdade, trata-se de um velho conhecido. A bola da vez no Vozão é o lateral-esquerdo Victor Luís, que estava no Palmeiras e passou pelo Alvinegro há seis anos. O anúncio foi feito no início da tarde desta quarta-feira, nas redes sociais. O vínculo do defensor será por empréstimo até o fim do ano.

Cria da base do Palmeiras, onde atua desde o sub-11, Victor começou a ganhar chances no profissional alviverde em 2014. Desde então, ele participou de 137 jogos, com três gols marcados pelo clube. Ele também acumulou empréstimos a Porto B (Portugal), Ceará e Botafogo.

No Vozão, em 2015, ele atuou em 27 partidas, com três gols marcados. Todas essas partidas foram válidas pela Série B, com 25 titularidades e dois jogos como reserva.

Em 2022, Victor Luís chega para um setor que o técnico Tiago Nunes conta com outras duas peças: Bruno Pacheco, titular absoluto há dois anos, e o jovem Kelvyn.

Além dele, o Vozão anunciou outros cinco reforços para a próxima temporada. Foram eles o lateral-direito Nino Paraíba e Michel Macedo, volantes Richard e Richardson e o atacante Iury Castilho.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending