conecte-se conosco
Bandeira_SantaCruz Bandeira_SantaCruz

PESanta CruzÚltimas

Diretoria do Santa Cruz atende previsão e inicia 2022 quitando parte dos atrasados

Foto: Rafael Melo/Santa Cruz

Publicados

em

Seguindo o previsto da quitação de salários em atraso da temporada passada no início deste ano, a diretoria do Santa Cruz iniciou os pagamentos referentes a alguns meses que estavam em aberto – mas de forma escalonada, como de praxe.

Em contato com o CEO tricolor, Abdias Venceslau, o Santa Cruz depositou o salário de outubro dos jogadores que já estavam na casa na última terça-feira, acrescentando que vai pagar nesta quarta os vencimentos do mesmo mês para a comissão técnica, sanando, então, as dívidas com o departamento de futebol.

Dando sequência ao cronograma de pagamentos, a equipe médica também terá os salários de setembro quitados nesta quarta – portanto, ainda restando outubro, novembro e dezembro. De acordo com o dirigente, funcionários do administrativo também receberão hoje, assim como a comunicação do clube, o mês de outubro.

Em relação aos atletas, a moradia de todos os jogadores que estão no Arruda, até os que chegaram em janeiro, como os casos do lateral esquerdo Dudu Mandai, Rafael Furtado, Jefferson, Ítalo Silva e Alex Alves, também ‘pingou’ na conta.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending