conecte-se conosco

CEFortalezaÚltimas

Fortaleza negocia a permanência do volante Éderson com o Corinthians

Jogador foi destaque do clube no ano passado e pode seguir em 2022

Publicados

em

O principal empecilho para o Fortaleza na tentativa de manter Éderson era o desejo do Corinthians em vender o jogador. Algo que, depois de um mês do fim da temporada, ainda não ocorreu. Desta forma, aumentam as chances do Leão do Pici em tentar seguir com o volante para 2022. O Tricolor, inclusive, já negocia isso com o clube paulista, de acordo com o portal Goal.

As conversas vêm sendo intermediadas pelo empresário do jogador, André Cury, e a ideia é fazer um contrato até o fim do ano, com cláusula de venda a partir de agosto, quando abre a janela de transferência europeia.

Éderson foi peça fundamental para o técnico Juan Pablo Vojvoda nas campanhas de destaque do Brasileirão e Copa do Brasil. No total, disputou 58 partidas, com três gols e três assistências. Valorizado, o Corinthians vislumbra a possibilidade de lucro com ele, já que tem contrato até 2025.

Em 2022, o Leão do Pici terá calendário robusto, com a cereja do bolo sendo a disputa da Taça Libertadores, já a partir da fase de grupos.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending