conecte-se conosco

Copa do NordesteNáuticoPEPernambucanoÚltimas

Náutico negocia contratação do atacante paraguaio Jorge Ortega

Publicados

em

O Náutico ainda está no mercado em busca de mais uma contratação para o setor ofensivo e o nome na pauta é o de Jorge Ortega, de acordo com informações apuradas pelo NE45 e confirmadas pelo diretor de futebol Eduardo Belo. O paraguaio de 30 anos atua pela ponta esquerda e também centralizado. Na última temporada, atuou pelo Macará, do Equador.

O jogador foi revelado pelo Tacuary, do Paraguai. Ainda passou por Rubio Ñu, Cerro Porteño e Sportivo Luqueño, do mesmo país, além do Junior Barranquilla, da Colômbia, e Huachipato, do Chile. 

Jorge Ortega atuou no futebol brasileiro pelo Coritiba, mas com pouco destaque. Fez 16 jogos e marcou apenas um gol. Entre os anos de 2018 e 2019, o atacante viveu o melhor momento da carreira. Foram 77 partidas e 33 gols marcados. Primeiro no Huachipato, do Chile, depois no Olimpia, do Paraguai.

Depois ele seguiu para o Colón, da Argentina, voltou ao Olímpia e em seguida ao Sportivo Luqueño. Já no Maracá, foram seis partidas, nenhum gol e uma assistência.

Para esta temporada, o Náutico já fez cinco contratações: o goleiro Lucas Perri, os zagueiros João Paulo e Wellington, o meia Eduardo Teixeira e o atacante Ewandro. O clube encaminhou o acerto com Leandro Carvalho e, além de Jorge Ortega, ainda quer mais um volante.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending