conecte-se conosco
Wallace Lemos, River-PI Wallace Lemos, River-PI

MAPIÚltimas

River-PI cancela amistoso contra Tuntum-MA após atletas apresentarem sintomas gripais

Victor Costa/River AC

Publicados

em

O River-PI não terá mais um amistoso contra o Tuntum-MA no próximo sábado. O jogo, no Albertão, em Teresina, seria o primeiro amistoso das duas equipes nas preparações para os seus estaduais. Mas, como os piauienses registraram três casos de atletas e membros da comissão técnica com sintomas gripais no seu elenco, a partida foi cancelada.

Para o Tuntum, o jogo será o primeiro da preparação para a sua primeira participação na elite maranhense. O clube também joga a Copa do Brasil neste ano. Sem a partida, o clube já anunciou que, no sábado, fará um treinamento tático em dois turnos sob comando do treinador Danilo Brito.

O River, por sua vez, não informou como vai adaptar o calendário, mas lamentou o cancelamento e preservou a identidade dos jogadores e membros da comissão técnica que apresentaram os sintomas.

Confia a íntegra da nota do River

O River Atlético Clube comunica aos torcedores, à crônica esportiva e ao público em geral, que em virtude de alguns atletas e membros da comissão técnica estarem com sintomas gripais, está cancelando a partida amistosa marcada para o próximo sábado(8), no Estádio Albertão, diante da equipe do Tuntum (MA).

Informa, ainda, que está adotando todas as medidas cabíveis para o atendimento médico dos atletas e membros da comissão técnica.

O River lamenta por todos os transtornos causados, principalmente, à equipe do Tuntum, que já estava com boa parte da logística para a viagem à Teresina concluída. Porém, entende que a Saúde de seus atletas, funcionários, comissão técnica, de nossos adversários e de todos os envolvidos em uma partida de futebol, estará sempre em primeiro lugar.

Trending